top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria de Imprensa – SantosPress Comunicação I

Projeto Ondas realiza LIVE com o canal de surfe Série ao Fundo para arrecadar recursos

Atualizado: 30 de mar. de 2022

Transmissão ao vivo ocorre na próxima quarta-feira (dia 03/11), a partir das 18h, no canal do Serie Ao Fundo no YouTube


Em uma parceria inédita, o Projeto Ondas, presidido pelo bicampeão brasileiro de surfe Jojó de Olivença e o canal Série ao Fundo, que conta com a apresentação do jornalista e surfista, Edinho Leite, farão uma LIVE Solidária na próxima quarta-feira, dia 03 de novembro, a partir das 18h, com o objetivo de arrecadar recursos para a entidade com sede no Guarujá (SP), que desenvolve projeto de educação e inclusão social por meio do acompanhamento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade econômica.


A LIVE terá a participação da Banda Salt Water Soul, com muito groove, rock n’ blues, pitadas de jazz, assim como um super bate papo sobre surf. E durante toda a programação, as pessoas poderão fazer as suas doações e, em troca, receberem várias recompensas exclusivas, como álbum de figurinhas e camisetas da WSL, bonés do #surf transforma e até uma aula de surf com o ícone, Jojó de Olivença.

Para fazer as doações, basta acessar o link da campanha - https://ondas.colabore.org/surftransforma/single_step


Além da LIVE, o canal Série ao Fundo gravou um episódio onde mostra o trabalho desenvolvido no projeto Ondas com a participação de atletas da Baixada Santista e que tiveram suas vidas transformadas pelo surf, como Julia Santos, Vitor Bernardo, Junior Farias e Rodrigo Koxa.


O vídeo já está disponível no canal do Série ao Fundo no YouTube. Segue o link - https://www.youtube.com/watch?v=gLcX1dfATBE



SERIE AO FUNDO

O melhor do mundo do surf! Análises do Circuito Mundial, tutoriais, coberturas da WSL, viagens, lifestyle, equipamentos e muito mais.

Conteúdo para quem já manja do assunto, mas também pra quem quer se familiarizar com esse universo alucinante e viver o lifestyle do surfista.

Rema, porque vem Série ao Fundo!


SALT WATER SOUL

Longe do mar e das pistas de skate, antigos amigos, encontraram nas ondas sonoras sua melhor maneira de expressão e diversão. “vamos fazer um som?

Passeando pelo groove, rock n’ blues e pitadas de jazz, estilos musicais que se entrelaçam nas composições e versões da banda, o projeto musical Salt Water Soul incorpora um pouco da experiência de cada um de seus integrantes: um grupo de amigos, com diferentes vivências musicais, que se reúne sob o pretexto de fazer boa música e jams apimentadas.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page