1.png
13.png
14.png

Destinação Criança é um programa do governo para arrecadar recursos para os Fundos Municipais da Criança e do Adolescente.

 

É uma forma de doação rápida, fácil e segura.

Na qual você direciona até 3% do seu Imposto de Renda devido diretamente para projetos voltados a crianças e adolescentes em situação de vulnerabildade

social.

15.png
17.png

BASTA SEGUIR O

PASSO A PASSO ABAIXO!

A destinação deve ser feita na declaração, e pode ser entregue à Receita Federal até 31 de maio, seguindo os passos abaixo:

Optar pelo preenchimento da declaração no modelo completo. Selecione o campo "Fichas da Declaração" e escolha a opção "Doações Diretamente na Declaração", escolha o "Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente", em UF, selecione "SP" e em município "Guarujá". O programa da Receita Federal irá calcular automaticamente o quando você pode destinar no canto direito da tela (3% do imposto devido). Basta digitar esse valor para realizar a destinação. 

 

Entre na opção "Imprimir" e selecione "DARF- Doações diretamente na declaração - ECA"

 

Efetue o pagamento do DARF até 31 de maio de 2021. Esse valor volta para você na restituição do Imposto de Renda. 

Para direcionar a doação para o Projeto Ondas é muito importante que você envie um e-mail para contato@projetoondas.org.br , contendo:

- Comprovante de pagamento do DARF de doação. 

- A Declaração de Doação para o Projeto Ondas preenchida, seguindo o modelo abaixo:

14.png

O recurso destinado diretamente para o Projeto Ondas é usado para a manutenção dos programas de inclusão e desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social!

18.png
19.png

REMA NESSA!

1.

2.

3.

4.

Campanha IRPF Destinação Criança - Ap