top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria de Imprensa – SantosPress Comunicação I

Projeto Ondas promove o Festival Surf Transforma

Primeira edição do evento ocorreu no dia 30/11 na Casa Flutuar em São Paulo


A primeira edição do Festival Surf Transforma uniu surf, música e convidados especiais por uma boa causa: a inclusão social de crianças e adolescentes por meio do esporte. O evento aconteceu na terça-feira, dia 30/11, quando é comemorado o Dia de Doar, na Casa Flutuar, localizado na Rua Clodomiro Amazonas, 896, Vila Nova Conceição, São Paulo.


A noite foi comandada pelas ondas sonoras da banda Salt Water Soul e seu rico repertório da surf music. A programação ainda contou com a participação de convidados especiais, sorteio de pranchas e equipamentos de surf, camiseta autografada por atletas da elite mundial e brindes exclusivos.


Realizado pela Start Point, o festival beneficente teve o objetivo de arrecadar recursos para o Projeto Ondas, fundada e presidida pelo bicampeão brasileiro de surf e ex-atleta do WCT, Jojó de Olivença, que promove o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade através do surf e da educação no Guarujá (SP) e que já atendeu mais de 700 crianças e suas famílias durante mais de uma década de história.


“Recebemos essa notícia do evento com muita alegria e entusiasmo. Sem dúvida, foi uma grande oportunidade de revermos amigos da capital e celebrar o surf e a inclusão social gerando um enorme swell do bem”, define Jojó de Olivença.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page