top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria de Imprensa – SantosPress Comunicação I

Projeto Ondas comemora 15 anos com festival de música no Café de La MusiqueLeia mais em: https://w

Neste ano, o Projeto Ondas tem o orgulho em celebrar seus 15 anos de história. São anos de trabalho dedicados para o atendimento de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade do Guarujá, por meio do surf e de três programas integrados que unem o esporte, educação, serviço social, valores e ecologia.


E para comemorar tantas histórias de sucesso, a ONG idealizada pelo bicampeão brasileiro de surf, Jojó Olivença, irá promover o Ondas Surf Music – festival de músicas com a participação de bandas locais e de São Paulo no dia 5 de novembro (sábado), das 18h às 22h30, no Café de La Musique (anexo ao Hotel Jequitimar), que fica na Av. Marjory da Silva Prado, 1100, no Balneário Praia do Pernambuco, em Guarujá.


A programação prevê o show de abertura com o cantor Vittor Augusto, que faz uma apresentação acústica de sucessos do pop rock e da MPB. Na sequência será a vez do santista Gerônimo subir ao palco, com um repertório que mistura músicas autorais e rock nacional. E para fechar a festa, a banda Salt Water Soul, de antigos amigos do surf, levam para o público a onda sonora perfeita com muito rock n’ blues e pitadas de jazz. Entre as apresentações, o DJ Rodrigo Bologna animará a galera.


Além da parte musical, haverá sorteio de diversos brindes, assim como a promoção de Double Drink de Gin e Cerveja, das 20h às 22h e a distribuição de canapés. O valor dos convites, que são limitados e já estão à venda, é de R$ 60 (pista) e R$ 120 (área VIP). Ambas entradas sociais com doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.


Os convites podem ser adquiridos de maneira online por meio do link https://alisto.com.br/t/festival-ondas ou em um dos quatro pontos de venda espalhados pela cidade: no Projeto Ondas (Av. Alm. Tamandaré, 87 - Enseada), Georgia Café (Av. Prestes Maia, 330 - Jardim Las Palmas), Loja Sthill (Av. Dom Pedro I, 2220 - Jardim Belmar) e no Café de La Musique Jequitimar (Av. Marjory da Silva Prado, 1100 - Balneário Praia do Pernambuco).


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page