Buscar
  • Assessoria de Imprensa – SantosPress Comunicação I

Projeto Ondas recebe doações referentes a Nota Fiscal Paulista

O Projeto Ondas conta com uma possibilidade de doação simples e rápida para empresas e consumidores em geral: trata-se da doação da Nota Fiscal Paulista. Qualquer comprovante de compra que não tenha o registro de CPF ou CNPJ do comprador poderá servir como fonte de renda para a entidade que atende cerca de 90 crianças e adolescentes e que já beneficiou mais de 700, além de influenciar indiretamente na vida de mais de 5 mil pessoas.


Toda a verba captada pela instituição conta como créditos que auxiliam na entrega de educação e esporte para jovens e famílias em situação de vulnerabilidade da cidade do Guarujá, no Estado de São Paulo. O idealizador do projeto, o bi-campeão brasileiro de surfe, Jojó Olivença, explica que a doação de nota fiscal surge como uma importante alternativa para atender as necessidades de quem participa do projeto.


“É um recurso livre e que supre algumas despesas que nos possibilitam atender mais alunos e melhorar nosso espaço”, explica Jojó.


O contribuinte pode escolher para fazer a doação pelo site do Ministério da Fazenda ou pelo aplicativo de celular “Nota Fiscal Paulista” ou entregar sua nota fiscal sem CPF ou CNPJ na sede da entidade, na Avenida Almirante Tamandaré, 87, na Enseada.


Caso o contribuinte tenha uma nota fiscal com CPF ou CNPJ pode também utilizá-la para doação. Porém, apenas pelo site oficial da “Nota Fiscal Paulista”. E, ao fazer a doação, o contribuinte não perde a chance de participar do sorteio mensal do programa.


“A Nota Paulista sempre chega num momento importante para a instituição, proporcionando independência e a sustentabilidade do Projeto Ondas”, afirma Jojó.


Para mais informações, acesse o site https://www.projetoondas.org.br/doacao-nota-fiscal.

3 visualizações0 comentário